Home > A tua casa diz muito sobre ti

A tua casa diz muito sobre ti

e sobre a história da tua vida

Ao longo da tua vida e do teu desenvolvimento, não só estabeleces relações emocionais profundas com outras pessoas, como também crias ligações com os ambientes físicos onde vives, em especial com as tuas casas!

A casa onde vives

A casa onde vives é o teu abrigo, mas é também o espaço emocional onde expressas a tua maior intimidade. Quer seja uma casa que gostas muito, uma casa onde não queres estar, uma casa escolhida por ti ou uma casa que pertence a outra pessoa, ela mantém uma relação muito próxima e cúmplice contigo, com a tua vida e com tudo aquilo que tu estás a ser em cada instante. Significa que há uma simbologia nela que te identifica e te descreve tal como és, e que se vai modificando contigo ao longo dos dias e da tua vida. Se esta é a tua casa agora neste preciso momento, então não será certamente por acaso. 

Olhar para o que a tua casa representa para ti, e observar o que ela materializa e te transmite é uma viagem de descoberta de ti, do teu verdadeiro potencial e do que te torna singular. E são muitos os sinais, uns mais subtis do que outros, que ela te dá e que tu podes utilizar para compreenderes melhor quem és hoje, alcançares o que pretendes para a tua vida e seres feliz.

Foto de A tua casa diz muito sobre ti

Todas as tuas casas

Além da casa onde vives hoje, todas as tuas outras casas, desde a casa da tua infância até à casa dos teus sonhos ou à tua casa de férias, são também elas próprias impressões digitais que vão refletir as tuas emoções mais profundas em cada momento. Cada uma dessas casas expressa uma parte importante da tua vida e revela o que precisas de saber sobre ti nas várias fases e circunstâncias da tua história. Descobre qual a mensagem que cada uma das tuas casas tem para te contar!


Recebe as novidades no teu email