Home > Ver sobre a casa > Sintoniza a casa para o novo ano - Ep.3 - LIBERTAR

Sintoniza a casa para o novo ano - Ep.3 - LIBERTAR


3º episódio da Série 'Sintoniza a casa para o novo ano', onde irei dar-te orientações simples para libertares a casa do que está a mais e já não te faz falta.

Partilha este vídeo

  • Facebook
  • Twitter
  • Google+
  • Linkedin
  • Tumblr
  • Pinterest
  • Blogger
66129
Comentar
Cancelar
Fechar

Termos de Utilização da Área de Comentários

Para poderes utilizar a área de comentários assim como todas as áreas do site que impliquem interação ou partilha de conteúdos, tem em atenção aos seguintes termos de utilização:

A utilização de linguagem na área de comentários com conteúdo de cariz ameaçador, maldoso, abusivo, assediante, difamatório, injurioso, ordinário, obsceno, indecente, invasivo da privacidade, odioso, racial, ética ou moralmente condenável, prejudicial ou atentatório da dignidade das pessoas, especialmente no caso de menores de idade, será imediatamente removido e o seu autor notificado ou advertido para que reconsidere e melhore a sua conduta.

Não promovas, através de comentários, qualquer agressão (física, emocional, etc.) sobre qualquer grupo ou indivíduo, ou qualquer ato de crueldade.

Não ocultes a tua identidade, nem qualquer forma de identificação no sentido de disfarçar e/ou camuflar quaisquer conteúdos transmitidos.

Não uses qualquer tipo de robô, spider, aplicativos de pesquisa/recuperação de website, ou outro dispositivo para indexar qualquer parte do website ou para fazer spam.

Ao usares o site e esta área em particular, estás a aceitar as Condições de Utilização e deves por isso respeitá-las. Estas podem vir a ser alteradas em qualquer altura e sem aviso prévio. Deves ler regularmente as Condições de Utilização e, caso não concordes com alguma das premissas de utilização, não deves utilizar o Site.

Para qualquer dúvida ou esclarecimento entra em contacto.


Não existem comentários para apresentar.

A Série 'Sintoniza a casa para o novo ano' tem 6 episódios, ao longo dos quais te irei falar sobre a casa e sobre a forma como ela pode contribuir para que comeces bem o novo ano, dando ênfase ao que te motiva e eliminando o que te bloqueia.

Vou dar-te muitas dicas úteis para te ajudar a criar na tua casa as mudanças certas para ti e para que comeces a sintonizá-la com o que mais desejas.

É este o desafio que te lanço. Vamos a isso?


Recebe as novidades no teu email